Sociedade

Judiciária de Leiria detém suspeito de tentativa de homicídio

6 jul 2021 15:39

Homem de 28 anos de idade é operário da construção civil

judiciaria-de-leiria-detem-suspeito-de-tentativa-de-homicidio
Agressão a mulher na origem da detenção
Jornal de Leiria/Arquivo

O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária (PJ) deteve ontem, um homem de 28 anos de idade, operário da construção civil, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, "praticado com objecto cortante, ocorrido na zona de Leiria."

Segundo a polícia, na sequência de uma discussão com a sua companheira, o suspeito golpeou-a na cabeça, com um objecto cortante.

A vítima teve necessidade de receber assistência hospitalar.

"Após o conhecimento dos factos, foram desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à identificação do suspeito, tendo-se procedido à sua detenção em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo DIAP de Leiria."

Refere a PJ, em comunicado que "o detido irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para a aplicação das medidas de coacção tidas por necessárias."

 

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.