Sociedade

Velório de Norberto Barroca terá lugar hoje, no Teatro Stephens

3 jan 2020 11:12

Cerimónias fúnebres decorrem no Sábado

velorio-de-norberto-barroca-tera-lugar-hoje-no-teatro-stephens
Encenador desaparece aos 82 anos
Daniela Franco Sousa

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, decretou luto municipal para sábado, dia 4 de Janeiro, em honra do encenador, actor e arquitecto Norberto Barroca, falecido ontem, 2 de Janeiro de 2020. O velório terá lugar hoje, 3 de Janeiro, no Teatro Stephens, a partir das 14horas. As cerimónias fúnebres decorrerão no sábado, a partir das 14horas, na Igreja da Marinha Grande e o cortejo fúnebre segue para o cemitério da Marinha Grande, onde será o funeral.

Para a presidente, "esta é uma triste notícia que muito nos marca. Norberto Barroca foi e será sempre - porque nunca o esqueceremos - um grande Marinhense. Artista, encenador de gabarito Nacional, figura de reconhecido mérito, graças a Norberto Barroca boa parte da memória histórica do povo Marinhense permanecerá eternamente viva. Obrigada por tudo, Norberto. Ficam as enormes saudades. Até sempre."

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.