Desporto

União de Leiria distingue atletas pelo mérito escolar

30 nov 2023 14:00

Clube reconheceu o quadro ‘11 de Mérito e Excelência Escolar’ e entregou uma Menção Honrosa Ensino Superior

uniao-de-leiria-distingue-atletas-pelo-merito-escolar
Distinção aconteceu no último domingo, em pleno relvado
UDL

A União Desportiva de Leiria reconheceu os atletas da Academia de Futebol Juvenil pelo desempenho e mérito escolar. 

Esta época, o quadro ‘11 de Mérito e Excelência Escolar’ conta com: Edgar Claro, Guilherme Santo, Rafael Fouto, Xavier Carvalho, Miguel Antunes e Lourenço Paixão, dos sub-13; Tomás Ascenso, dos sub-14; Rodrigo Lopes, dos sub-16; e André Gomes, Pedro Santos e Santiago Almeida, dos sub-17. 

A Menção Honrosa Ensino Superior foi atribuída ao atleta Tomás Faria, dos sub-19. 

Os atletas foram reconhecidos pelo mérito escolar no relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, durante o intervalo do último jogo da equipa principal, realizado no domingo à tarde, a contar para a Taça de Portugal.

“Quero dar os parabéns e agradecer a estes jovens atletas que não só dão o seu contributo ao nosso clube, como também são dedicados e têm sucesso escolar”, afirma o presidente do clube, Luís Carlos Caetano, citado numa nota de imprensa.

O diploma e as lembranças foram entregues aos atletas presentes pelo presidente e o vice-presidente do clube, Luís Carlos Caetano e Paulo Passadouro, a responsável pelo acompanhamento escolar na Academia, Rita Felizardo, e o vereador do Município de Leiria, Ricardo Santos.