Desporto

Três provas disputadas, três vitórias de Rita Oliveira

3 jun 2016 00:00

Em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e pela terceira vez em outras tantas corridas disputadas na corrente temporada, Rita Oliveira venceu a Taça das Senhoras do Troféu Polaris RZR.

tres-provas-disputadas-tres-vitorias-de-rita-oliveira-4281

Desta vez aconteceu na Baja de Loulé, competição em que a piloto da equipa Vangest, aos comandos de um Polaris RZR Turbo preparado pela JL Racing e navegada por Luís Engeitado, terminou ainda no top 10 da classificação geral do Troféu Polaris RZR.

“A cambalhota que demos em Reguengos provocou alguma falta de confiança. O carro também é novo e sinto que ainda não estou totalmente adaptada, mas ao longo dos quilómetros fui sentido cada vez mais confiança. Também é importante vencer mais uma vez a Taça das Senhoras, mas o meu objectivo tem sido chegar sempre ao fim de cada corrida bem classificada”, salientou a piloto, que vai na terceira época a disputar esta competição.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o- Terreno e do Troféu Polaris RZR 2016 será a Baja TT do Pinhal terá lugar a 17 e 18 de Junho, e percorre as pistas da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.