Desporto

'Solitário surfista' Gabriel o Pensador 'reza com fé e vai pro mar' da Nazaré

12 dez 2019 16:20

Rapper brasileiro desafia ondas “gigantes” da Praia do Norte

solitario-surfista-gabriel-o-pensador-reza-com-fe-e-vai-pro-mar-da-nazare
Gabriel o Pensador com Sérgio Cosme, o homem que o coloca no pico das ondas
CM Nazaré

Lá de cima, instalado num hotel com as vistas largas sobre a Nazaré que só a Pederneira pode oferecer, Gabriel o Pensador está atento a todos os pormenores.

Aguarda nova chamada do amigo Sérgio Cosme e enquanto não volta à água, aproveita “para contemplar”. Encanta-se com a “luz do entardecer” e com o som das gaivotas.

Não havia show marcado para Portugal, mas mesmo assim o rapper brasileiro apostou em regressar ao palco de todas as aventuras que conheceu em Outubro de 2016.

“Avisei os amigos que tinha esse espaço na agenda, a previsão das ondas era boa e decidi vir. Vim sem prancha, sem nada. Ofereceram-me uma estrutura boa. São hospitaleiros e está sendo óptimo, uma experiência muito boa.”

O mar “está subindo aos poucos”. Para o próximo fim-de-semana são aguardadas ondas de vinte metros. “Estou pegando o jeito e me sinto muito bem”, revela o autor de 2345meia78, para quem a adrenalina “é muito

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ