Sociedade

Segunda fase das obras na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Leiria, traz novos cortes de trânsito

12 out 2020 16:57

A partir do dia 14 de Outubro

segunda-fase-das-obras-na-avenida-nossa-senhora-de-fatima-em-leiria-traz-novos-cortes-de-transito
Veja as alternativas para circular nestas zonas
Jacinto Silva Duro

A segunda fase das obras de requalificação da Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Leiria, arranca na quarta-feira, dia 14 de Outubro.    Segundo um comunicado da autarquia, estão previstas novas alterações, cortes e desvios na circulação rodoviária.

Até ao dia 26 de Outubro, o troço entre a Rua Emília de Carvalho e a Rua Miguel Torga, incluindo a Rua João II, estará encerrado ao trânsito nos dois sentidos.

E, a partir dessa data, a Rua João Paulo II e o troço da Avenida até à Rua Emília de Carvalho, serão reabertos, mantendo-se a circulação encerrada até à Rua Miguel Torga até Abril de 2021.

Alternativas:  Praça da Rotária – Avenida Marquês de Pombal - Os condutores deverão seguir pela Avenida Comunidade Europeia, Rotunda da Cruz d’Areia, Rua D. José Alves Correia da Silva, Rotunda do Eurosol e Avenida Marquês de Pombal.

Para aceder à Praça da Rotária com origem na Avenida Marquês de Pombal, deverá ser feito o caminho inverso.

Está garantido o acesso às garagens pelos moradores dos prédios abrangidos, bem como a autorização para cargas e descargas de mercadorias, mediante articulação com o empreiteiro ou a fiscalização.