Viver

"Rock in Rio" esconde prendas de Natal para os fãs em Leiria no dia 12

6 dez 2019 12:53

Fãs vão poder encontrar presentes escondidos pela cidade. A cada dia, o "Christmas Rock Experience" muda de cidade e os prémios serão escondidos em diferentes locais.

rock-in-rio-esconde-prendas-de-natal-para-os-fas-em-leiria-no-dia-12
Foo Figthers são uma das primeiras presenças confirmadas no Rock in Rio Lisboa 2020
Stephanie Hahne

O Rock in Rio Lisboa regressa em 2020, entre 20 e 28 de Junho, com novas experiências, mais atracções e uma banda sonora de luxo, da qual já fazem parte os Foo Fighters, mas, para abrir o apetite, o festival vai andar de cidade em cidade, neste Natal, a esconder prendas e a desafiar os fãs a encontrá-las. 

Podem estar escondidas num castelo, numa fonte, num bar ou debaixo de um carro. Quem sabe?


Para participar no Christmas Rock Experience os fãs apenas terão que se registar em 2020.rockinriochallenge.pt e consultar diariamente o site para decifrar as pistas que, a cada dia, levarão aos lugares onde os presentes se encontram. As rádios do Grupo Renascença Multimédia darão uma ajuda e, todos os dias, na Renascença, RFM e Mega Hits, os ouvintes vão poder descortinar mais algumas pistas.

Os prémios estarão escondidos sob a forma de cartão de Natal, com ícones alusivos à magia do Rock in Rio e do Natal, e o efeito surpresa permanecerá até ao último segundo: quando encontrados os cartões, o fã terá que ler o QR Code para descobrir o presente que ganhou.

Prendinhas Rock in Rio Lisboa
Entre os presentes estão visitas aos bastidores, experiências gastronómicas na Cidade do Rock, bilhetes vitalícios para o Rock in Rio Lisboa, convites para assistir a programas da RFM (Café da Manhã e Wi-Fi) e da Rádio Renascença (As Três da Manhã) ao vivo, hotspots Galp, powerbanks Vodafone, cartão de compras Continente, óculos MultiOpticas, kits de produtos 7Up, entre muitas outras surpresas.