Sociedade

Raul Castro deixa Câmara de Leiria para encabeçar lista do PS ao Parlamento

18 jul 2019 00:00

Lista foi aprovada esta noite pelo Secretariado e pela Comissão Política Distrital. Confira os nomes, que serão ratificados na próxima terça-feira em reunião da Comissão Nacional do PS.

raul-castro-deixa-camara-de-leiria-para-encabecar-lista-do-ps-ao-parlamento-10470
Maria Anabela Silva

Raul Castro, presidente da Câmara de Leiria, vai encabeçar a lista do PS pelo distrito às eleições legislativas. A decisão foi anunciada esta quarta-feira à tarde, horas antes da reunião do Secretariado da Federação e da Comissão Política Distrital para a aprovação dos restantes nomes da lista. Com a saída de Raul Castro da Câmara, o lugar de presidente será ocupado por Gonçalo Lopes, actual vice-presidente da Autarquia.

Tal como o JORNAL DE LEIRIA avança na sua edição imprensa, Elza Pais, ex-secretária de Estado da Igualdade, é a número dois da lista, aprovada ontem à noite, enquanto António Sales, presidente da Federação Distrital ocupa a terceira posição.

Nos lugares seguintes estão João Paulo Pedrosa, Sara Velez, Joel Gomes, Jorge Gabriel Martins, Isabel Antunes Borges, Cláudia Avelar Santos, José Maria Faria, David Salgueiro, Teresa Fernandes, Fernando Azeitona, Joana Correia e Aníbal Curto Ribeiro.

Nas últimas semanas, o nome de Raul Castro foi ganhando força, depois de tanto as estruturas locais como distritais do partido o terem indicado como o preferido para li

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ