Sociedade

Politécnico de Leiria e Município de Peniche melhoram espaços envolventes da ESTM

2 jan 2017 00:00

Protocolo de colaboração valoriza campus da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar.

politecnico-de-leiria-e-municipio-de-peniche-melhoram-espacos-envolventes-da-estm-5673

O Politécnico de Leiria e o Município de Peniche assinaram recentemente um protocolo de colaboração que visa a melhoria dos espaços exteriores e as acessibilidades ao edifício pedagógico da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Politécnico de Leiria (ESTM/IPLeiria). 

“A conjugação de esforços das duas entidades, consubstanciado na cooperação agora estabelecida, é o resultado da forte aposta do Politécnico de Leiria no mar e no território de Peniche, aliado ao reconhecimento por parte deste Município da importância que a ESTM assume enquanto agente formador e promotor de desenvolvimento socioeconómico da região onde se insere", disse Nuno Mangas, presidente do Politécnico de Leiria, citado numa nota de imprensa. 

Os trabalhos de arranjos exteriores, que já se iniciaram, estão a cargo do Município de Peniche, sendo previsível que terminem no final do primeiro trimestre de 2017. “Após esta intervenção, a comunidade académica da ESTM/IPLeiria passará a contar com melhores condições de conforto através da valorização dos seus espaços envolventes”, acrescentou Nuno Mangas.