Viver

Pistas de gelo, Pais Natal, carrosséis e animação

30 nov 2017 00:00

Hoje, dia 30, têm início várias iniciativas destinadas a celebrar a quadra natalícia na região.

pistas-de-gelo-pais-natal-carrosseis-e-animacao-7703

Em Leiria, abre portas a Cidade Natal, com pista de gelo, exposição de presépios, carrossel de Natal, pista de carros eléctricos, comboio de Natal, oficinas, teatro, peddy-papers, esculturas, dança, concertos, recreio dos duendes e alameda da solidariedade.

A inauguração do evento está agendada para as 18:30 horas, com a abertura da Pista de Gelo, instalada no Mercado de Sant’Ana. Também a partir de hoje e até 31 de Dezembro, a Óbidos Vila Natal traz o brilho da quadra, recriando o Natal tradicional, com um grande presépio, árvores, luzes, espectáculos e animação, em dois palcos existentes no recinto.

Alcobaça tem aberta até 26 de Dezembro a sua pista de gelo ecológica e a Batalha aposta também numa pista de gelo, além de espectáculos de circo, sessões de cinema infantil e um grande concerto natalício no mosteiro.

A animação natalícia arranca em Pombal no dia 1. O Pai Natal chega, esta sexta-feira, às 15 horas, com a Casa e a Quinta do Pai Natal. No sábado, às 10 horas,Os bonecos de Natal vão ao Mercado Municipal e, no domingo, actua o Lisbon String Trio, no Teatro-cine.