Viver

Oferecemos entradas duplas para Nice Weather for Ducks

23 jun 2016 00:00

O JORNAL DE LEIRIA e a Omnichord Records oferecem bilhetes duplos para o concerto de apresentação e estreia no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, do novo álbum dos Nice Weather for Ducks.

O JORNAL DE LEIRIA vai oferecer aos maiores fãs destas duas bandas, no seu site, a oportunidade de ganharem entradas duplas para o concerto de sexta-feira. 

Para levarem @ voss€@ mais-que-tudo ao ouvir Love Is You And Me Under The Night Sky, o novo CD da banda, só precisam de tirar uma fotografia, baseada no título do novo trabalho - pode ser debaixo de um céu diurno - e publicá-la no Instagram, com a hashtag #jornaldeleiria.

Depois, o nosso juri caseiro vai reunir e, na sexta-feira, logo a seguir ao almoço, anunciaremos aqui os vencedores. Simples, não? Só precisam de ser criativos e originais.

É que, amanhã, sexta-feira, dia 24 de Junho, às 21:30 horas o palco abre-se para receber, na primeira parte, Les Crazy Coconuts que vai estrear várias novidades no seu repertório ao vivo.

A banda de Leiria que junta o pop ao sapateado, como forma de percussão, vai levantar o véu para alguns trabalhos futuros que está a preparar.

Na segunda parte, os Nice Weather for Ducks, o grupo cujo aparecimento marcou o arranque da Omnichord Records, em 2012, com o álbum Quack!, e a nova vaga de bandas de Leiria, vai mostrar o seu novo trabalho de que já conhecemos o tema Marigold, com o qual o grupo entrou para os lugares cimeiros do Top A3-30, da Antena 3.

Mas atenção, durante o concerto haverá várias ofertas ao público e os primeiros a chegar à sala do José Lúcio da Silva receberão samplers da Omnichord Records.

Se quiser saber das novidades, vai ter de chegar o mais cedo possível.