Viver

NWFD e FBAC no topo dos 'tops'

4 ago 2016 00:00

Na última semana, a banda de Leiria Nice Weather For Ducks, na fotografia, conseguiu posicionar-se, com o single Marigold, do CD, Love is you and me under the night sky, no segundo lugar do Índice A 3.30, da Antena 3.

Como não existe um verdadeiro top nacional de música, este é considerado como o melhor indicador da aceitação da música feita dentro de fronteiras. Outra banda de Leiria, também representada pela Omnichord Records, conseguiu a sexta posição do A 3.30.

Falamos dos First Breath After Coma, que acabaram de lançar Drifter e estão prestes a pisar o palco do Vodafone Paredes de Coura e do festival alemão Reeperbahn, mas antes, no dia 5, passam por Lisboa, no Musicbox, a partir das 22:30 horas.

Também esta sexta-feira, dia 5, o Festival Citemor, na sua 38.ª edição, começa em Coimbra e no primeiro dia leva ao palco do Salão Brazil os NWFD para apresentarem o CD Love Is You And Me Under The Night Sky.

Se ainda não sabe,Marigold é uma das mais bonitas e viciantes canções de Verão deste ano. O vídeo, realizado por Rui Gaspar, com a dança de Galhardo Dias e filmado no “paredão” da Praia da Vieira é imperdível.