Economia

Nova loja Continente Bom Dia abre no próximo dia 6 de Fevereiro

31 jan 2020 20:50

Marca anuncia no Facebook abertura do espaço do Rego d'Água para a próxima quinta-feira, com campanha promocional

nova-loja-continente-bom-dia-abre-no-proximo-dia-6-de-fevereiro
É o segundo espaço Bom Dia no concelho
DR

A nova loja Continente Bom Dia do concelho de Leiria, no Rego d'Água, vai abrir já na semana que vem, na quinta-feira. Na sua página de Facebook, a marca anuncia que os primeiros 100 clientes a fazer compras num valor superior a 30 euros ganham um cabaz de produtos Continente.

“Esta nova loja vai disponibilizar uma vasta gama de produtos, constituída por dezenas de milhares de referências e, sobretudo, produtos frescos de qualidade, oriundos preferencialmente da região envolvente. Temos uma marca própria muito forte na relação qualidade/preço, mas também muita presença de produtos dos maiores fabricantes”, explicou ao JORNAL DE LEIRIA Amaro Amaral, director da insígnia.

Este “supermercado magnífico”, cujo investimento está estimado em cerca de 1,3 milhões de euros, segundo foi possível apurar, “complementará” a presença da marca na cidade, onde em Maio do ano passado abriu uma loja semelhante junto ao Leroy Merlin.

“Queremos continuar a ir ao encontro das necessidades dos nossos consumidores. A nossa expansão geográfica passa preferencialmente por localizações urbanas, em zonas residenciais e de elevado tráfego, procurando assim servir as necessidades de maior proximidade e conveniência dos nossos consumidores”, adianta Amaro Amaral.