Economia

Nerlei vai capacitar empresas para marketing digital em processos de internacionalização

3 abr 2022 10:33

Sessão de mentoring & coaching decorre dia 6 de Abril em Leiria

nerlei-vai-capacitar-empresas-para-marketing-digital-em-processos-de-internacionalizacao
Acção no âmbito do projecto International Business, promovido pela associação de Leiria
Jornal de Leiria/Arquivo

A Associação Empresarial da Região de Leiria realiza esta quarta-feira uma sessão de mentoring & coaching, sobre Marketing Digital para a Internacionalização, uma acção no âmbito do seu projecto conjunto International Business.

Nesta sessão, que se pretende “dinâmica e direccionada”, os participantes poderão adquirir conhecimentos e competências que lhes permitam ter uma maior noção das oportunidades de internacionalização através das plataformas digitais, aponta a Nerlei em nota à imprensa.

Entre as várias intervenções que integram o programa da sessão, destaque para Henrique Paranhos, da WEbrand Agency, que vai abordar A importância do marketing digital na internacionalização: ferramentas e dicas.

O evento conta ainda com Carlos Prazeres e Cláudio Casquinha, da Impresa, que vão falar, respectivamente, sobre Como aumentar a visibilidade da sua empresa no LinkedIn e sobre A relevância do LinkedIn para a internacionalização.

O projecto International Business 2019-21, promovido pela Nerlei, tem como objectivo promover o desenvolvimento e reforço das capacidades das PME no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais.

É financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 2,7 milhões de euros.