Desporto

Marinha Grande pode perder a mítica prova Rali do Vidreiro

30 jul 2022 14:38

Clube Automóvel da Marinha Grande anuncia que a prova agendada para 7 e 8 de Outubro vai sofrer uma "alteração do seu formato original"

marinha-grande-pode-perder-a-mitica-prova-rali-do-vidreiro
Rali do Vidreiro, habitualmente com sede da prova na Marinha Grande, também costuma percorrer concelhos vizinhos
CAMG

O Rally Vidreiro Centro de Portugal, prova mítica na Marinha Grande e agendada para 7 e 8 de Outubro com sede nesse concelho, vai sofrer uma “alteração ao seu formato original” e será “em local a anunciar brevemente”.

O anúncio é feito em comunicado pela direcção do Clube Automóvel da Marinha Grande que justifica a alteração com a “impossibilidade de encontrar, entre os parceiros institucionais habitualmente envolvidos, as condições mínimas indispensáveis à realização do evento”.

A oitava e última prova do Campeonato de Portugal de Ralis “continua a ser projectada para a data original de 7 e 8 de Outubro de 2022, em local a anunciar brevemente”, acrescenta a informação partilhada também pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

A Marinha Grande foi anunciada como sede da prova quando o calendário inicial do campeonato foi divulgado, em Dezembro de 2021.