Desporto

Luciano Gonçalves reúne em livro mais de 260 artigos sobre a arbitragem

21 mai 2023 08:30

O batalhense, presidente da APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, aceitou o desafio de compilar cerca de 10 anos de artigos de opinião.

luciano-goncalves-reune-em-livro-mais-de-260-artigos-sobre-a-arbitragem
Livro foi apresentado no último dia 11, no Auditório Municipal da Batalha
DR

A “paixão pelo desporto”, o “vício pelo futebol” e a “dependência pela arbitragem” foram os principais motivos que levaram o batalhense Luciano Gonçalves, presidente da APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, a aceitar o desafio de compilar cerca de 10 anos de artigos de opinião.

‘Todos fazemos parte’ é o livro que reúne 266 artigos redigidos por Luciano Gonçalves, que reflectem “as opiniões de um jovem árbitro da Associação de Futebol de Leiria e da Federação Portuguesa de Futebol, cheio de sonhos, que escrevia para jornais locais, de um ambicioso presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol de Porto de Mós, e de um, agora, lírico presidente da APAF”.

Os artigos abordam temas que, ao longo dos anos, “se foram alterando ou deixando de fazer sentido”, embora seja “curioso ver que, ao fim de 10 anos, tanto continua igual”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ