Viver

Lloyd Cole actua no Mosteiro da Batalha no dia 6 de Julho (com vídeo)

9 mai 2018 00:00

O cantor britânico assinala o Ano Europeu do Património Cultural na vila, durante um concerto acústico.

O espectáculo está marcado para o dia 6 de Julho, sexta-feira, às 21:30 horas, no Claustro Real, com entrada gratuita.

O concerto, anúncia a autarquia em comunicado, é "uma excelente oportunidade para a promoção da importância do Património, envolvendo entidades públicas e privadas, num espaço de excelência patrimonial e histórico como é o Mosteiro da Batalha".

O presidente da Câmara, Paulo Santos, aponta que “é um orgulho poder contar com este músico de renome internacional, atendendo à excelência da sua carreira artística e à consagração internacional do seu trabalho enquanto escritor de músicas intemporais”.

O autarca sublinha a importância da efeméride, associada à promoção da diversidade cultural, do diálogo intercultural e da coesão social, chamando a atenção para o papel do património no desenvolvimento social e económico do espaço europeu”.

Atendendo às limitações do espaço, a reserva de ingressos, limitados a dos títulos por pessoa, deverá ser efetuada através do link reservas.cm-batalha.pt

A iniciativa integra a programação do projecto Lugares Património Mundial do Centro, contando com financiamento do Programa Centro 2020.