Sociedade

GNR detém suspeito de agressões a filha e mulher em Porto de Mós

27 mar 2019 00:00

Detido com 55 anos é suspeito de violência doméstica.

gnr-detem-suspeito-de-agressoes-a-filha-e-mulher-em-porto-de-mos-10050

A GNR de Porto de Mós anunciou hoje a detenção de um homem suspeito do crime de violência doméstica, por alegadas agressões a filha e mulher.

Numa nota de imprensa, a GNR informa que o Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, deteve esta terça-feira um homem de 55 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Porto de Mós.

Segundo a GNR, na sequência de diligências de investigação que decorriam há cerca de uma semana, “apurou-se que o suspeito agredia física e psicologicamente a filha de 19 anos e a sua companheira, uma mulher de 47 anos, ameaçando-a de morte reiteradamente”.

Dando cumprimento a um mandado de detenção e a uma busca domiciliária, a GNR apreendeu ainda uma arma de ar comprimido e uma arma branca.

O suspeito, encontra-se detido nas instalações da GNR e será presente a primeiro interrogatório judicial, hoje, no Tribunal Judicial de Leiria, acrescenta a nota. Esta ação contou com o apoio de militares do Posto Territorial de Porto de Mós.