Desporto

Ex-presidente do Vitória de Guimarães interessado na SAD da União de Leiria

28 mai 2020 08:59

Júlio Mendes terá apresentado um projecto ambicioso a Alexander Tolstikov, que detém a maioria da SAD

ex-presidente-do-vitoria-de-guimaraes-interessado-na-sad-da-uniao-de-leiria
Boas notícias podem estar a chegar aos adeptos da União de Leiria
Ricardo Graça/Arquivo

A época 2019/20 terminou de forma antecipada, o que garantiu a manutenção da equipa sénior da União de Leiria no Campeonato de Portugal, terceiro escalão do futebol português. No entanto, o futuro ainda está por definir.

Ao JORNAL DE LEIRIA, Alexander Tolstikov, líder da SAD desde 2014, afirmou que estava de saída e que havia interessados credíveis em dar sequência ao projecto.

Ora, o jornal Record avança hoje que Júlio Mendes, ex-presidente do Vitória de Guimarães entre 2011 e 2019, terá apresentado, “em conjunto com o ex-vice Armando Marques”, um ambicioso projecto.

As negociações “estavam quase fechadas”, mas “arrefeceram” na sequência da interrupção dos campeonatos.

Haveria já acordo total e estava estipulada uma estratégia de crescimento desportivo da União de Leiria, “que resultará em investimentos em infra-estruturas, uma das grandes lacunas” do emblema. Está em cima da mesa a construção de um centro de estágios.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.