Economia

Empresas que reconhecem os trabalhadores. Sim, também as há

6 mar 2023 20:00

Assinalou-se-se sexta-feira o Dia da Apreciação do Empregado e o nosso jornal foi ao encontro de empresas que, de várias formas, apostam e reconhecem as suas equipas. Propinas, seguros, viagens, lanches e ginásio são alguns dos privilégios concedidos

empresas-que-reconhecem-os-trabalhadores-sim-tambem-as-ha
São várias as empresas da região a oferecer benesses aos seus colaboradores para aumentar a motivação e o bem-estar
DR
Daniela Franco Sousa

Assinalou-se sexta-feira, 3 de Março, o Dia de Apreciação do Empregado, uma data que começou por ser celebrada no Estados Unidos, em 1995, e que foi ganhando adeptos em todo o mundo. Através deste dia, pretende-se promover o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos funcionários por parte das suas chefias.

Atendendo à efeméride, o JORNAL DE LEIRIA foi ao encontro de empregados e empregadores para perceber de que formas se expressa o reconhecimento dos recursos humanos nalgumas organizações do distrito de Leiria. Pagar propinas, garantir seguros de saúde e criar um ginásio na empresa são alguns desses “mimos”.

Quem promove este género de benefícios pretende cuidar do colaborador no seu todo, garantindo-lhes condições de saúde, bem-estar no contexto laboral e realização profissional, na expectativa

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ