Viver

Concertos para Bebés lançam o seu novo álbum "Amigos"

27 jul 2020 12:22

Apresentação acontece dia 30 de Julho, na Livraria Arquivo

concertos-para-bebes-lancam-o-seu-novo-album-amigos
Apresentação decorre esta quinta-feira
Gil de Lemos

A companhia Musicalmente  voltou a estúdio para gravar o seu terceiro CD dos Concertos para Bebés. Amigos é o título do álbum que será lançado esta quinta-feira, dia 30 de Julho, às 18:30 horas, na Livraria Arquivo, em Leiria, evento que conta com transmissão em directo na página de Facebook dos Concertos para Bebés (facebook.com/concertosparabebes).

Este evento de apresentação será marcado não só pela presença e testemunho de Paulo Lameiro, director artístico, e Alberto Roque, director musical, mas também dos artistas residentes dos Concertos para Bebés e David Ramy, que teve participação neste novo álbum como solista convidado, adianta a Musicalmente.

"Haverá lugar para a música ao vivo interpretada pelos artistas Musicalmente, uma sessão de conversa e autógrafos com os artistas, ao ar livre, para todos os presentes, pelas 19 horas", prossegue a companhia, em comunicado.

Assim, 10 anos depois do último projecto discográfico, este novo álbum convida alguns dos solistas mais presentes na programação dos últimos anos dos Concertos para Bebés, como Surma, David Ramy, Daniel Reis, Pedro e Gonçalo Pereira, Ricardo Parreira e Vânia Conde, Yumiko Ishizuka e Simão Lameiro.

"Há muito desejado e requerido pelos pais que viram os anteriores CDs gastarem os seus leitores, Amigos surpreende pela riqueza de linguagens e pelas viagens sonoras que proporciona. O álbum estará em pré-venda já partir de dia 27 em www.concertosparabebes.com/loja/cd-amigos  e na Livraria Arquivo. Nesta fase de pré-venda, há ainda direito a um desconto de 20% exclusivo para Assinantes de Temporada do programa online - Concertos para Bebés em Casa", adianta a companhia.