Sociedade

Cantina escolar da João Beare já não abre este ano lectivo

21 fev 2020 13:00

Obras no edifício retomam após seis meses de paragem, na Marinha Grande

cantina-escolar-da-joao-beare-ja-nao-abre-este-ano-lectivo
Trabalhos na cantina recomeçaram esta semana
DR
Daniela Franco Sousa

A cantina escolar da EB 1 João Beare, na Marinha Grande, já devia estar em funcionamento desde Outubro do ano passado. No entanto, as obras de requalificação do edifício só retomaram esta segunda feira, depois de uma paragem de mais de seis meses.

Ao JORNAL DE LEIRIA, Carlos Caetano, vereador, adiantou que a cantina já não vai ser inaugurada durante este ano lectivo. O responsável pela pasta das Obras Públicas explica que a situação foi comunicada aos pais e aos responsáveis pelo agrupamento de escolas.

Carlos Caetano recorda que, durante a intervenção naquele edifício, foi encontrada uma parede robusta, que não era esperada, razão pela qual foi necessário negociar com a construtora a melhor forma de a retirar. Como os trabalhos na obra foram suspensos, a Autarquia providenciou a criação de um refeitório nas instalações do Sport Operário Marinhense, a 30 metros da escola, recorda o vereador.

Mas, segundo Carlos Caetano, embora reconhecessem as boas condiç&otild

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ