Desporto

Bilhetes para a final da Allianz Cup à venda na Fan Zone de Leiria, a partir das 12 horas

27 jan 2023 10:20

Partida oporá o Sporting Clube de Portugal ao Futebol Clube do Porto, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa

Estão à venda os bilhetes para a final da Allianz CUP, que se realiza dia 28 de Janeiro, às 19:45 horas, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Segundo a organização, os ingressos do confronto que oporá o Sporting Clube de Portugal ao Futebol Clube do Porto, estão disponíveis nas plataformas dos respectivos clubes e com critérios de venda definidas pelos próprios, além disso, a partir das 12 horas desta sexta-feira, as bilheteiras da Fan Zone, em Leiria, e as plataformas digitais da Liga Portugal, também os venderão.

Bola Os Resistentes

A partida será disputada com uma bola especial decorada com desenhos feitos por crianças do projecto os Resistentes, a partir de iniciativa que junta a Fundação do Futebol - Liga Portugal e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O esférico transmite uma mensagem de esperança e força para as crianças e jovens que diariamente enfrentam os maiores desafios, nos seus tratamentos e na reabilitação.

Os Resistentes, promove actividades desportivas em oncologia pediátrica, permitindo fortalecer a autoestima das crianças e adolescentes e criar momentos de convívio entre as crianças e as suas famílias, que a convite da Fundação do Futebol fizeram desenhos que representassem a importância do futebol na sua recuperação, que foram posteriormente, estampados nos seis gomos brancos da bola da final.

O processo de estampagem foi executada pela empresa Metronumbers que se associou, desta forma, à iniciativa.