Viver
À Margem. Bruno Pernadas lidera cartaz de música e dança
Três dias na Marinha Grande com concertos e espectáculos de artistas consagrados e talentos emergentes
Um recital do pianista Dinis Brito, de 19 anos, que é natural da Marinha Grande, encerra a programação do Ciclo à Margem que acontece neste fim-de-semana, ao longo de três dias.
Dinis Brito, que tem no currículo colaborações com a Orquestra Clássica Metropolitana, vai actuar no Teatro Stephens, domingo, 30 de Novembro, pelas 17 horas.
Antes, o programa que cruza música, dança, performance e novas linguagens artísticas, entre 28 e 30 de Novembro, e que também acontece no Auditório da Resinagem e na Biblioteca Municipal da Marinha Grande, recebe o cantor e compositor Bruno Pernadas, num espetáculo marcado para as 18:30 horas de sábado.
Focado na criação contemporânea, o Ciclo à Margem pretende promover novas formas de diálogo entre o público e as artes e dar visibilidade tanto a artistas consagrados como talentos emergentes.
Nesta edição, está ainda anunciado um workshop de fotografia, um concerto de Moura, palco aberto para músicos locais, a coreografia Rubble King de Duarte Valadares coproduzida pela companhia Instável e o espectáculo Inclinar com Mariana Lemos e Joana Guerra.