Economia

250 Maiores Empresas do Distrito de Leiria chega com o seu Jornal de Leiria

19 nov 2020 09:18

Depois da crise, como levar a economia e as empresas para novos patamares?

250-maiores-empresas-do-distrito-de-leiria-chega-com-o-seu-jornal-de-leiria

O JORNAL DE LEIRIA volta a publicar em Novembro a 250 Maiores Empresas do Distrito de Leiria, revista na sua 29.ª edição consecutiva, a 10 de Dezembro.

A marcar o lançamento da revista, haverá, no dia 27, às 18 horas, um webinar com o presidente da NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria, António Poças, a presidente da CCDR Centro, Isabel Damasceno, e o presidente do Compete 2020, Nuno Mangas, nas redes sociais do JORNAL DE LEIRIA e da NERLEI.

Este ano, e tal como em 2019, a informação económico-financeira apresentada na revista será fornecida pela Informa D&B, empresa que lidera a oferta de informação e conhecimento sobre o tecido empresarial na Península Ibérica.

Tal como em anos anteriores, a par da publicação com o JORNAL DE LEIRIA, a revista terá distribuição nacional, através do Jornal de Negócios.

Depois da crise, como levar a economia e as empresas para novos patamares?
O que é imprescindível para que possam recuperar e, desejavelmente, crescer?
Como poderão, ou deverão, ser aplicados os novos fundos que a União Europeia vai disponibilizar para que aquele objectivo se atinja?

Ser líder de uma organização empresarial exige nos dias de hoje, mais do que nunca, atenção extrema a todos os detalhes, acesso a informação para a tomada de decisões e capacidade para antecipar novos rumos.

Num contexto em que a incerteza é a única certeza, as empresas que resistirão serão certamente as mais resilientes, as capazes de se adaptar e as que investirem.

Estes e outros temas darão corpo ao conteúdo editorial desta revista, onde constarão também as listagens das maiores empresas, das melhores e das mais exportadoras.