Opinião

Zanias + Buzz Kull

31 mai 2019 00:00

A bonita Alison Lewis regressa a Leiria, cidade que testemunhou o concerto final de Keluar (banda que mantinha com o prolífero produtor Sid Lamar – Schwefelgelb, etc), desta vez para estrear ao vivo, em Portugal, Zanias

Depois de uma memorável edição do festival Monitor 2019 – IV Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous, com as excelentes e exclusivas estreias ao vivo no nosso país de Marta Raya (Polónia), Tango Mangalore (Grécia), SDH (Espanha), Structures (França), Talk To Her (Itália) e Potochkine (França), a Fade In prepara-se para levar a cabo mais um episódio-duplo do FADEINFESTIVAL 2019.

A bonita Alison Lewis regressa a Leiria, cidade que testemunhou o concerto final de Keluar (banda que mantinha com o prolífero produtor Sid Lamar – Schwefelgelb, etc), desta vez para estrear ao vivo, em Portugal, Zanias, o mais recente e arrojado de todos os projectos em que se envolveu até à data (lembro que Lewis também pertenceu a Linea Aspera).

E se na nossa memória ficou a estilizada performance nas belas ruínas da Igreja da Pena no Entremuralhas 2015, não menos esperamos da passagem de Zanias pelo palco da Stereogun, no dia 30 de Junho - uma matiné de domingo que começará às 17h00.

A cantora e compositora, que nasceu

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ