Opinião

We shall never surrender!

3 jan 2019 00:00

Na verdade o Bad Boy vereador, um autêntico dependente dos lugares que lhe são dados pelo Partido, não passa de um demagogo.

Quando me desfiliei do Partido Socialista, informei o secretário-geral António José Seguro, na minha carta de demissão, que os comissários do Partido no distrito de Leiria, entre outras vilanias, fizeram censura política a um prefácio, escrito por mim, com vista a ser publicado numa edição, paga pelo Estado português, sobre a história da Polícia de Leiria.

Tendo tantos socialistas sido presos e posto em risco a própria vida para lutar contra a censura, é uma aberração que tenham sido, precisamente militantes com responsabilidades dentro do PS a reativar este mecanismo de repressão.

Apesar de eu ter prova documental e testemunhal de que esse delito político gravíssimo havia sido cometido, nomeadamente pelo atual vereador e vice-presidente da Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes, o secretário-geral do PS nada fez.

Seguro, à data, provavelmente mais preocupado com o «contar de espingardas» contra António Costa, não abriu, sequer, um inquérito para averiguar esse ato gravíssimo. Mas não acaba aqui a história fascizante deste nosso vereador que, à conta do cartão político, tem andado toda a vida a comer e beber à conta dos nossos impostos (concretamente sobre os almoços e jantares e despesas de representação escreverei oportunamente um artigo).

Na verdade o Bad Boy vereador, um autêntico dependente dos lugares que lhe são dados pelo Partido, não passa de um demagogo.

A meados do mês passado, teve mesmo o descaramento de colocar no seu facebook um anúncio de propaganda sobre a abertura da loja do cidadão em Leiria.

Além de ter mentido, quando disse que a morosidade da abertura da Loja (que já mudou três vezes de localização) se devia aos dirigentes dos serviços que ali vão funcionar, defendeu que o ruinoso negócio de comprar o edifício por quatro milhões de euros a um «fundo» se justifica porque se evitou que o comércio local ficasse mal visto.

Face a isto, Helena Mota, demons

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ