Opinião

Teorias rurais

21 set 2018 00:00

Espero nesta reentrée conseguir ganhar alguma coisa com este simpático pacote de promoção do empreendedorismo local, que me dizem continuar aberto durante mais 10 meses.

Ao contrário da maior parte dos meus colegas, ainda não fui vítima de nenhum Concurso Público. Entre arquitetos, médicos, jornalistas, engenheiros, empreiteiros, desenhadores e advogados, sou mesmo o único a não ser bafejado por esta generosa distribuição de fundos públicos!?

Estarei a ser alvo de discriminação!? O facto de ter família no Louriçal lança sobre mim o anátema da pobreza?! Não é esse o meu desígnio! Espero nesta reentrée conseguir ganhar alguma coisa com este simpático pacote de promoção do empreendedorismo local, que me dizem continuar aberto durante mais 10 meses. Como sempre, o grande momento da semana foi o doloroso regresso às aulas!

Na verdade os problemas perseguem-me e com a vindima a meio encontro-me agora sem grande parte da mão-de-obra que tinha preparada para o corte e recolha da fruta. Os pagamentos multiplicam-se também neste período, sobrecarregando uma carteira que já vinha bastante leve de Ibiza, onde fui passar uns dias este verão.

Não entendo grego moderno, e por isso op

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ