Opinião

Stereogun pronta a disparar!

5 abr 2018 00:00
carlos-matos-presidente-da-fade-in
Carlos Matos, presidente da Fade in

A Stereogun, que será inaugurada precisamente de hoje a uma semana, vai ser uma sala de espectáculos com programação própria e protocolada.

Não se assustem. As “balas” que a Stereogun tem para disparar são fofas e estereofónicas. O maior “dano” que podem causar é “matar-nos” de paixão! Aliás, foi precisamente esse sentimento que levou à criação deste novo espaço na cidade do Lis.

A Stereogun, que será inaugurada precisamente de hoje a uma semana, vai ser uma sala de espectáculos com programação própria e protocolada.

Será também uma discoteca, uma incubadora de artes, um estúdio de gravação de música ao vivo e ainda, e de não somenos importância, um “antro” de hedonismo onde se buscará o prazer dos sons, do conhecimento, das experiências, da descoberta e da estimulação física e mental.

Afinal, tudo “coisas” igualmente indispensáveis à vida e ao seu sentido. E se até aqui tudo vos pode parecer redigido por alguém com uma visão demasiado “romântica” (o que, a bem dizer, também não é mentira nenhuma) e empolgado com o desafio que os irmãos Bruno e Nuno Rosas lhe fizeram para integrar tão ousado projecto, o facto é que a Stereogun não é o resultado de uma qualquer pueril imaginação megalómana nem tão pouco o desejo aventureiro de uns quantos idealistas “líricos” que resolveram, “em cima do joelho”, fazer na nossa cidade algo que não fosse minuciosamente ponderado, meticulosamente estudado e previamente  

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
SAIBA COMO