Opinião

Eu também quero ser Miss Europeia de Beleza!

8 fev 2018 00:00

Quem quer saber de detalhes quando o futuro é brilhante, o mundo vasto, a ambição gigante e o sol brilha?

A ambição é o motor de desenvolvimento! Querer mais está nos genes, é uma alavanca para crescer, conhecer, ser mais e melhor! (Apoiado!!!!! palmas em fundo...) (Quando não nos mata de ridículo, dizem nos bastidores...)

Pois que eu tenho o legítimo direito de querer ser Miss Europeia. Tenho ou não tenho? Ah, estava a ver que os meus conterrâneos não me apoiavam, o bairrismo é uma coisa linda e tem dado mundos ao mundo.

Só que, olhando bem, bem lá no fundo ... se calhar, para ter algum motivo para que os juízes olhem para mim, vou ter de pedir emprestada alguma coisita... Assim, uns atributos que estejam por perto. Como o passo nada inseguro da Bündchen no seu vestido prata e sonho, o olhar que promete a vertigem da Moss, os delírios cromáticos da Sofia Copolla e a certeza do pecado da Belluci.

Mas não era eleição da Miss? Não era suposto os atributos estarem todos na mesma pessoa?

Ah, detalhes.

Quem quer saber de detalhes quando o futuro é brilhante, o mundo vasto, a ambição gigante e o sol brilha?

(Agora de repente lembrei-me dos tempos pré-estádio e das certezas i-na-ba-lá-veis de que o dito seria o grande trunfo para o turismo com destino a

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ