Opinião

Asteriscos à Solta

15 fev 2018 00:00

O desafio de uma página em branco pode ser intimidante, mas é igualmente a maior oportunidade para dar largas às ideias e criar do zero.

Quer neste espaço que agora pedimos emprestado ao JORNAL DE LEIRIA (e que muito agradecemos), quer na ***Asteriscos, é assim que vamos funcionar.

Começando pelas apresentações: muito prazer, somos a ***Asteriscos, uma associação de solidariedade social sem fins lucrativos, há pouco nascida em Leiria, mas já com muita vontade de contribuir com boas ideias e projectos de intervenção social, capazes de promover a interacção da comunidade e o acesso ao conhecimento.

Por sermos ***Asteriscos, gostamos de acrescentar sempre algo de maior valor. Por isso, contamos com algumas dinâmicas que já estão a ser partilhadas com os leirienses - os Boardgamers de Leiria e as Danças de Segunda - e estamos recheados de outros planos que verão a luz da nossa cidade em breve!

Para nós todos os associados contam, e todos devem ter impacto social individual, por isso, e para vos manter a par de todas as nossas ideias, projectos e preocupações teremos, neste espaço, a opinião de todos os nossos associados.

Pretendemos com isso contribuir para um processo de diálogo e reflexão que não se esgota no mundo online e não depende de hierarquias ou poderes legitimados, mas que abrange a cidade, e se torna enriquecedor para todos os que, como nós, sonham fazer a diferença pela positiva.

Como este sonho não se faz sozinho, contamos convosco para nos acompanhar neste percurso!

 ***Asteriscos - Departamento de Comunicação e Imagem geral@asteriscos.org