Sociedade

Walter Chicharro assume intenção de presidir Turismo do Centro

4 fev 2023 07:30

Criar programas turísticos em rede é um dos maiores desafios, acredita autarca da Nazaré

walter-chicharro-assume-intencao-de-presidir-turismo-do-centro
Walter Chicharro
Ricardo Graça/Arquivo
Daniela Franco Sousa

Walter Chicharro vai mesmo candidatar- se à presidência do Turismo do Centro. Depois de ter sido várias vezes confrontado sobre essa possibilidade, pelo vereador João Paulo Delgado, que entendia que os munícipes deveriam ter sido primeiramente informados sobre os planos de quem lidera a autarquia, na última reunião de câmara, confrontado pelo vereador da CDU, que teve acesso a uma missiva escrita por Walter Chicharro, o socialista acabou por assumir que é essa a sua intenção.

“Acredito que o interior da região pode ajudar o litoral a diversificar a oferta e que o litoral pode contribuir, e muito, para captar turismo para o interior. O maior desafio que temos é o de criar programas turísticos atractivos em rede para quem visita o nosso País e não tenho dúvidas que o Centro de Portugal é o que tem mais potencialidades

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ