Sociedade

Violência no namoro em debate no IPDJ

19 abr 2017 00:00

Tertúlia dedicada à problemática da violência no namoro decorre amanhã, quinta-feira, pelas 10 horas, no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

violencia-no-namoro-em-debate-no-ipdj-6309

Violência no namoro – AH!!! … Esse amor que não é amor é o tema da tertúlia que se realiza amanhã, dia 20, pelas 10 horas, no auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude.

A iniciativa é dirigida aos alunos do ensino secundário e insere-se no âmbito da 7.ª Campanha de Prevenção de Maus Tratos a Crianças e Jovens.

A propósito dos maus tratos … a violência no namoro, O que pensam os jovens sobre a violência no Namoro, Violência no namoro e as novas tecnologias e Amor que é Amor, não dói! serão os temas abordados nesta tertúlia.

Do painel de oradores fazem parte Odete Mendes, coordenadora da Acção de Saúde para Crianças e Jovens em Risco da Administração Regional de Saúde do Centro, Maria Manuel Zarcos, coordenadora do Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em risco, Fátima Marques, inspectora-chefe na Polícia Judiciária de Leiria, entre outros.

A entrada é livre mas a inscrição, através do e-mail, é obrigatória e limitada à capacidade da sala.