Login
Esqueci a password

Se esqueceu o seu Username ou a sua Password envie-nos o seu e-mail e receberá os seus dados de acesso por e-mail.

Se não sabe que endereço de e-mail utilizou no seu registo, por favor contacte os nossos serviços através do nosso e-mail assinantes@jornaldeleiria.pt.

Para procurar palavras exactas utilize aspas. Ex: "Castelo de Leiria" "Jornal de Leiria"
Área restrita

A secção que pretende aceder é restrita a assinantes do Jornal de Leiria. Para se tornar assinante vá à área Assinatura.

Se já for assinante da edição impressa, pode registar-se na edição online, sem custos adicionais.

Caso já tenha um registo, efectue login.

Víctor Santos é surpresa na lista de Fernando Costa para Leiria

Sociedade

10 Agosto 2017

Víctor Santos é surpresa na lista de Fernando Costa para Leiria

Da anterior lista do PSD à Câmara de Leiria, apenas se mantêm Álvaro Madureira, que vai em número dois, e Ana Silveira, que segue na terceira posição.

De resto, Fernando Costa, cabeça- de-lista, apresenta uma equipa renovada, onde Víctor Santos técnico superior da Câmara aparece no quarto lugar.

Este não é, aliás, o único funcionário do município a integrar a lista do PSD. Também Sofia Carreira, técnica superior da autarquia e ex-presidente da Junta de Marrazes, faz parte da candidatura, ocupando, no entanto, um lugar não elegível (nono).

A renovação estende-se à Assembleia Municipal (AM). Da actual equipa, apenas figuram na lista Fernanda Faustino, João Paulo Leonardo, Ilídio Fernandes e Amorim Alves, sendo que este integra o órgão na qualidade de presidente da Junta de Amor, função que deixará após as eleições de Outubro, aparecendo agora na equipa que concorre à AM.

Pereira de Melo, que em 2013 liderou a candidatura do CDS-PP à Assembleia, surge agora como número dois da lista do PSD encabeçada pelo advogado Teófilo Santos.

 

LER MAIS

Faça para ler a totalidade do artigo ou registe-se e aceda à versão integral deste texto

Maria Anabela Silva
Redacção Maria Anabela Silva anabela.silva@jornaldeleiria.pt






Os comentários são da exclusiva responsabilidade do utilizador