Desporto

União Desportiva de Leiria estreia novo campo de treinos na Bidoeira de Cima

31 mar 2023 13:58

Clube unionista celebrou acordo com o GDR Bidoeirense para a utilização do campo e infra-estruturas. Para isso, a UD Leiria está a investir centenas de milhares de euros na requalificação do complexo desportivo, que afirma ser “a antecâmara do Centro de Estágios e Alto Rendimento” que pretende “construir na periferia da cidade”

UD Leiria está a requalificar o Complexo Desportivo da Bidoeira
UD Leiria está a requalificar o Complexo Desportivo da Bidoeira
Cristiana Alves
Equipa sénior fez ontem o primeiro treino no novo campo
Equipa sénior fez ontem o primeiro treino no novo campo

A equipa sénior da União Desportiva de Leiria (UD Leiria) estreou ontem o novo campo de treinos, na freguesia de Bidoeira de Cima. A utilização deste espaço resulta de um protocolo celebrado com o Grupo Desportivo e Recreativo Bidoeirense (GDRB), com duração até 2040.

O protocolo prevê um investimento, na ordem de centenas de milhares de euros por parte da UD Leiria, na renovação do complexo desportivo. Em 21 dias foi já construído um campo de relva natural, com sistema de rega, vedação, muros de suporte de terras e acessos internos.

“Está também em andamento a remodelação do edifício dos balneários, que esperamos terminar no prazo de 10 dias. A obra ficará completa com um parque de estacionamento e outras estruturas de apoio, a instalar num terreno já adquirido para o efeito”, explica o presidente da SAD da UD Leiria ao JORNAL DE LEIRIA.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ