Desporto

União de Leiria: “Vamos fazer de tudo para dar uma vitória aos adeptos”

8 abr 2022 15:05

Treinador da União de Leiria faz antevisão do jogo contra o Vitória de Setúbal, o primeiro da luta pela subida de divisão disputado em casa

uniao-de-leiria-vamos-fazer-de-tudo-para-dar-uma-vitoria-aos-adeptos
Jogo de sábado é o primeiro da 2.ª fase disputado no Estádio Municipal de Leiria
UDL SAD
Patrícia Carreira Gonçalves

“É um jogo difícil mas importante e o apoio dos adeptos vai ser fundamental”, afirma o treinador da União Desportiva de Leiria na antevisão do jogo de amanhã, contra o Vitória de Setúbal, a partir das 18 horas, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

“O que podemos prometer é que vamos fazer de tudo para dar uma vitória aos adeptos e dar um passo importante naquilo que é esta fase final para podermos galvanizar a nossa equipa e os nossos adeptos para o que depois faltará”, afirma Bino Maçães, em declarações enviadas ao JORNAL DE LEIRIA.

A disputar a 2.ª fase da Liga 3, e com um ponto conseguido em dois jogos, o treinador mostra-se confiante na equipa: “Estamos preparados (…) Acho que estamos a crescer nesta fase final, e isso deixa-me confiante para que possamos no sábado fazer um grande jogo e vencê-lo”.

“Temos ficado aquém nos resultados daquilo que tem sido o nosso caudal ofensivo e daquilo que criamos face ao que os adversários nos têm criado, esperamos que essa eficácia venha ao de cima neste jogo”, acrescenta.

Ao fim de “uma semana de preparação para um jogo diferente que também vai pedir coisas diferentes”, o técnico explica que pretende “melhorar alguns aspectos” e “perceber o que é este novo Vitória de Setúbal, com um novo treinador e com uma nova forma de jogar”.

“Uma equipa vertical que joga bem, com jogadores rápidos, coesa atrás e que nos vai criar dificuldades: é isso que esperamos, é isso que espero que os meus jogadores pensem porque se estivermos preparados para a adversidade vamos estar mais preparados para o nosso jogo, para essas dificuldades, e podemos dar uma excelente resposta”, detalha.

Depois de agradecer pessoalmente aos adeptos que acompanharam a equipa no último jogo, em Aveiro, o treinador desafia os leirienses: “Encher a nossa casa é difícil, mas espero que esteja aqui muita gente para nos apoiar”.

Este é o primeiro jogo desta fase disputado em casa, pelo que a União Desportiva de Leiria está a mobilizar vários agentes regionais para levar os adeptos ao estádio para apoiar esta luta pela subida de divisão.

O JORNAL DE LEIRIA e a livraria ARQUIVO têm bilhetes para oferecer aos leitores

Os bilhetes, limitados à oferta existente, podem ser levantados na livraria, no centro da cidade de Leiria