Desporto

União de Leiria: Kata apresentou demissão

30 dez 2016 00:00

O comando da equipa sénior será assegurado pela restante equipa técnica, na pessoa do treinador Serghei Clescenco, Sérgio Gameiro e Hugo Figueiredo.

uniao-de-leiria-kata-apresentou-demissao-5669

Nuno Kata, treinador da equipa sénior da União de Leiria, apresentou esta sexta-feira a demissão, invocando razões de ordem pessoal.

Apesar de ter sido apanhada desprevenida, a administração da SAD da União de Leiria, aceitou o pedido apresentado por Nuno Kata, agradecendo "a dedicação e empenho demonstrados durante o tempo que esteve ao serviço desta sociedade", inicialmente enquanto director desportivo e depois como treinador.

Mais se informa que a partir desta data o comando da equipa sénior será assegurado pela restante equipa técnica, na pessoa do treinador Serghei Clescenco, Sérgio Gameiro e Hugo Figueiredo.

A União de Leiria entra agora numa fase decisiva da temporada, quando faltam quatro jornadas para terminar a série E do Campeonato de Portugal. A União de Leiria está em quarto lugar, a dois do Benfica e Castelo Branco, segundo, derradeiro lugar que dá acesso à fase de subida.