Desporto

União de Leiria e Marinhense apuram-se para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

11 out 2020 18:04

Próxima ronda, a 22 de Novembro, já contará com os clubes da 1.ª Liga

uniao-de-leiria-e-marinhense-apuram-se-para-a-3a-eliminatoria-da-taca-de-portugal
União de Leiria está entre as 64 equipas que vai disputar a 3.ª eliminatória
UDLeiria

Realizaram-se este fim-de-semana os jogos da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, em futebol, com a participação de cinco clubes do distrito. Dois deles apuraram-se para a 3.ª ronda.

O primeiro foi a União de Leiria, que segue para a próxima eliminatória após bater o 1.º de Dezembro, em Sintra, por 1-2.

A equipa da casa colocou-se em vantagem aos 75 minutos, mas Massaia, aos 87, e Diego Galo, aos 90, na marcação de uma grande penalidade, deram a volta ao marcador.

Já o Marinhense conseguiu superar o Sporting de São João de Ver no prolongamento (0-1), após um empate a zero no tempo regulamentar.

O Caldas caiu perante o Sporting da Covilhã, da 2.ª Liga, no desempate através da marcação de grandes penalidades (4-5), após um empate a uma bola no final dos 120 minutos.

O GRAP também defrontou uma equipa do segundo escalão, no caso o Cova da Piedade, e foi derrotado por 1-4.

Quanto ao Portomosense, dos distritais de Leiria, foi derrotado em casa pelo Real, por 0-3.

A 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será disputada a 22 de Novembro e já contará com os 18 clubes da 1.ª Liga, que jogarão, todos, na condição de visitantes.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.