Desporto

União de Leiria: certificação enquanto entidade formadora avança com visita da FPF

16 dez 2015 00:00

Visita teve como objectivo a elaboração do Relatório Preliminar de Avaliação

uniao-de-leiria-certificacao-enquanto-entidade-formadora-avanca-com-visita-da-fpf-2676

Uma comitiva da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) visitou esta terça-feira as instalações da União Desportiva de Leiria, no âmbito do processo de certificação do emblema como entidade formadora, dossier que o JORNAL DE LEIRIA avançou na edição em papel de 5 de Novembro.

Tendo como objectivo a elaboração do Relatório Preliminar de Avaliação, na reunião de trabalho estiveram presentes Alexandre Tolstikov, presidente da SAD, Rui Lisboa, presidente do clube, Fernando Encarnação, vice-presidente para o futebol de formação e Pedro Violante, director executivo da SAD.

Em representação da FPF marcaram presença Rui Caçador, coordenador técnico nacional, o director Pedro Resendes e o consultor Pedro Mil-Homens.

Depois da apresentação de todo o processo de certificação por Fernando Encarnação, responsável máximo da entidade formadora, decorreram reuniões com os coordenadores das áreas técnica (Sergei Clescenco), médico-desportiva (Luís Machado), social/escolar (Catarina Ruano) e instalações/administrativa (Susana Silvano).

Uma visita ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa e à Academia de Futebol de Formação da União de Leiria, em Santa Eufémia, concluiu o dia de trabalho.