Sociedade

TVI cancela programa "Somos Portugal" no próximo sábado em Porto de Mós

25 jun 2020 15:35

Município repudia "decisão unilateral" da empresa

tvi-cancela-programa-somos-portugal-no-proximo-sabado-em-porto-de-mos
Emissão iria acontecer este sábado
Ricardo Graça

"Foi cancelada a emissão do programa Somos Portugal da TVI do próximo sábado referente a Porto de Mós", anuncia a Câmara.

"A emissão previamente acordada entre o Município e a produtora Coral Europa, subcontratada da TVI, estava prevista para este sábado, 27 de Junho, e foi cancelada unilateralmente pela administração da TVI alegando motivos que são alheios à edilidade", informa a Autarquia de Porto de Mós.

"Em nota de repúdio enviada pelo executivo municipal à administração daquela empresa, o Município manifestou a sua indignação pela decisão unilateral da TVI, que coloca em causa todo o trabalho já efectuado para a persecução do objectivo", prossegue a Câmara.

O executivo municipal acrescenta ainda na mesma nota estar disponível “para uma revisão conjunta desta decisão, de modo a assegurar os interesses do Município”,"não se coibindo de interpor eventual acção legal contra essa estação emissora".

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.