Sociedade

Tribunal de Leiria começa a julgar suspeito de homicídio na escola da Nazaré

29 out 2018 00:00

Julgamento está marcado para terça-feira, dia 30.

tribunal-de-leiria-comeca-a-julgar-suspeito-de-homicidio-na-escola-da-nazare-9408

O suspeito de ter matado um homem no átrio da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio, na Nazaré, em Janeiro deste ano, começa a ser julgado na próxima terça-feira, dia 30, no Tribunal de Leiria.

Segundo o Ministério Público, o arguido está acusado da prática de um crime de homicídio, um crime de ofensa à integridade física qualificado e um crime de detenção de arma proibida.

No despacho do MP, após o primeiro interrogatório judicial, é referido que o homem “deslocou-se a um estabelecimento de ensino básico situado em Nazaré, a fim de visitar o seu filho, aluno naquela escola”.

“No interior desta, na presença da mãe do menor, gerou-se uma discussão entre o arguido e o avô materno daquele, envolvendo-se em confronto físico mútuo. Neste contexto, o arguido que se encontrava munido de uma faca, desferiu um golpe na face esquerda da mãe do seu filho.”

Em seguida, o suspeito “desferiu uma facada que atingiu o abdómen do avô  

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
SAIBA COMO