Sociedade

Treze pessoas detidas em flagrante pela GNR de Leiria

2 ago 2021 17:44

Por tráfico de droga e por não terem carta de condução

treze-pessoas-detidas-em-flagrante-pela-gnr-de-leiria
GNR faz relatório sobre a sua actividade de 26 de Julho a 1 de Agosto
Ricardo Graça/Arquivo

Entre 26 de Julho a 1 de Agosto, o Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana (GNR), deteve 13 suspeitos de vários crimes, durante operações realizadas no distrito, com vista ao “combate à criminalidade violenta, à fiscalização rodoviária” e a outras acções ilegais.

Em comunicado enviado à Redacção do JORNAL DE LEIRIA, a GNR especifica que, entre os actos ilícitos assinalados, se encontram a condução sem título de habilitação legal e tráfico de estupefacientes.

Na mesma nota, a força de segurança refere que foram realizadas as seguintes apreensões: 1050 euros em numerário, 19 doses e duas plantas de canábis, uma pistola de airsoft, 54 maços de tabaco, dois anéis e um fio em ouro, uma moto-roçadora, seis telemóveis, duas máquinas fotográficas, dois cartões de multibanco e um pé-de-cabra.

Durante as acções de fiscalização do trânsito, foram ainda detectadas 1135 infracções, 745 das quais por excesso de velocidade. 

Foram assinalados 42 contraordenações e 96 acidentes, de que resultaram nove feridos graves e 28 ligeiros. 
      
 

 
Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.