Desporto

Três adeptos do Sport Lisboa e Marinha identificados por agressões e lançamento de petardos

5 abr 2024 11:37

As agressões aconteceram a 29 de Março, durante um jogo da Taça do Distrito, frente ao Sporting Clube de Pombal

tres-adeptos-do-sport-lisboa-e-marinha-identificados-por-agressoes-e-lancamento-de-petardos
Agressões envolveram um grupo de cerca de "25 a 30 adeptos"
Freepik

Três adeptos do Sport Lisboa e Marinha foram identificados pela PSP por agressões físicas e lançamento de petardos, durante um jogo a contar para os quartos-de-final da Taça do Distrito, contra o Sporting Clube de Pombal.

O encontro aconteceu a 29 de Março, no Campo da Ordem, na Marinha Grande, e ficou “marcado por agressões físicas entre adeptos da equipa da casa e lançamento e deflagração de artefactos pirotécnicos”, referiu o Comando Distrital de Leiria da PSP, em comunicado.

As agressões, que envolveram “cerca de 25 a 30 adeptos”, aconteceram junto ao bar do campo onde decorreu o jogo e terminaram “com a pronta actuação dos polícias ali presentes”, tendo sido ainda solicitado um “reforço policial”.

Dois dos adeptos envolvidos, com 30 e 47 anos, foram identificados por participação em rixa no contexto de espectáculo desportivo.

O terceiro adepto, de 22 anos, foi identificado por “posse e lançamento de artefactos pirotécnicos no interior e exterior do recinto desportivo, sendo que este último também foi autuado”, adianta a PSP.