Sociedade

Tour OK Estudante pára em Leiria esta quarta-feira

18 nov 2019 11:46

Várias universidades britânicas vão apresentar-se em Leiria.

tour-ok-estudante-para-em-leiria-esta-quarta-feira
Alunos terão oportunidade de tirar dúvidas sobre a possibilidade de estudarem no Reino Unido
DR

A Tour Ok Estudante contará com 12 universidades britânicas que passam pelas várias cidades de norte a sul do País, sendo que a paragem em Leiria, pelo quinto ano consecutivo, será no próximo dia 20 de Novembro, no Mercado de Sant'Ana e Teatro Miguel Franco.

Além dos stands de cada universidade, o evento contará também uma palestra com a apresentação das mesmas e esclarecimento de dúvidas sobre o ensino superior no Reino Unido, incluindo funcionamento das propinas 100% financiadas pelo Governo Britânico.

A iniciativa, com entrada gratuita, tem já confirmada a participação de 16 escolas dos distritos de Leiria e Santarém (totalizando mais de 400 alunos e professores) e, conta com duas sessões, às 9:30 e 14:30 horas.

A OK Estudante, consultora académica do ensino superior no Reino Unido já colocou ao longo de dez anos mais de seis mil estudantes portugueses em universidades britânicas com as propinas 100% financiadas, onde o acompanhamento e orientação aos alunos dá-se desde o processo de candidatura até ao final da licenciatura/mestrado.