Viver

Top Gun Maverick ao ar livre em Ourém e na Nazaré

10 ago 2023 18:00

A exibição do filme decorre da iniciativa Cinema na Praça, promovida pelo Continente. Hoje é em Ourém, no domingo será na Nazaré.

top-gun-maverick-ao-ar-livre-em-ourem-e-na-nazare
Top Gun Maverick foi um dos sucessos de bilheteira em 2022
DR

A Praça Mouzinho de Albuquerque, em Ourém, recebe, esta noite, a iniciativa Cinema na Praça, com a exibição do filme Top Gun Maverick, a partir das 21:30 horas.

Promovida pelo Continente Modelo, a iniciativa repete-se, no domingo, dia 13, na Nazaré, onde o mesmo filme passará às 21:30 horas, na Avenida Manuel Remígio (em frente ao Centro Cultural).

A escolha do filme foi feita através de votação online, que apresentava mais quatro opções: Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo; A Pequena Sereia; Guardiões da Galáxia: Volume 3 e Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões.

Segundo informação dos promotores, cada sessão terá em média 400 lugares disponíveis, com a iniciativa a decorrer até 17 de Setembro em vários pontos do País. Além de Ourém e da Nazaré, a cidade de Peniche também foi contemplada. Neste caso, a sessão já decorreu.

Em comunicado, a organização explica que o objectivo da marca "é estar mais próximo das comunidades onde estão inseridas as lojas Continente Modelo e proporcionar bons momentos", escolhendo locais "relevantes" de cada localidade para que "o público usufrua de uma sessão de cinema gratuita de um dos filmes mais vistos dos últimos anos".