Sociedade

'Todos por Todas', a campanha do Grupo FF para ajudar mulheres ucranianas

3 mar 2022 15:13

Iniciativa de empresa da Batalha decorre a 8 de Março, Dia da Mulher

todos-por-todas-a-campanha-do-grupo-ff-para-ajudar-mulheres-ucranianas
Mulheres refugiadas ucranianas são o alvo da iniciativa
DR

O Grupo FF está a lançar uma campanha de sensibilização que consiste num gesto solidário com as mulheres ucranianas “que estão a viver uma situação catástrófica no seu país de origem”.

A iniciativa Todos por Todas decorre a 8 de Março, Dia da Mulher, tem a Renova como seu principal parceiro e a Big Brand como parceiro de divulgação gráfica.

Nessa terça-feira, as mulheres que visitarem um dos restaurantes Mosteiro do Leitão (Batalha e Zibreira), Frango da Villa, Mundo do Peixe e Claustro Experiences “receberão um vale que servirá para contabilização da doação feita pelo estabelecimento da oferta de material de higiene íntima feminina às refugiadas ucranianas agora presentes nos países fronteiriços”.

Ao mesmo tempo, explica uma nota do Grupo FF, os homens “também podem ajudar nesse mesmo dia, realizando uma doação para a causa, deixando o seu donativo em géneros na recepção dos estabelecimentos aderentes”.

“Outros espaços comerciais que queiram ajudar mulheres refugiadas ucranianas através desta campanha poderão juntar os vários materiais de higiene íntima feminina e/ou dinheiro para a compra dos mesmos”.