Economia

Tivoli Talent Tour vai recrutar 300 talentos da hotelaria e restauração

26 fev 2018 00:00

O autocarro personalizado da iniciativa passa em Leiria esta quinta-feira, dia 1 de Março

tivoli-talent-tour-vai-recrutar-300-talentos-da-hotelaria-e-restauracao-8204
Raquel de Sousa Silva

“Projecto inovador da Tivoli Hotels & Resorts”, o Tivoli Talent Tour vai percorrer o país à procura de novos talentos na área da hotelaria e do turismo, com o objectivo de preencher 300 vagas em diversas áreas, nas unidades que possui no Algarve, e “com a possibilidade de contratação imediata”, em variadas modalidades de contrato, informa a empresa.

O autocarro personalizado da iniciativa passa em Leiria amanhã, dia 1 de Março.

Mas o roadshow arranca já na próxima segunda-feira, dia 26. No mapa estão outras cinco cidades além de Leiria. Entretanto, o Tivoli lançou a plataforma tivolitalenttour.com, para aproximar o processo de recrutamento dos potenciais candidatos, sendo possível realizar a pré-candidatura, através do carregamento do CV e partilha de alguns dados.

A marca explica que com este roadshow pretende “levar a cabo um processo de recrutamento altamente diferenciado e dinâmico, com o apoio dos municípios, escolas e universidades locais”.

Direccionado quer a jovens licenciados em busca de um trabalho de Verão ou permanente quer a jovens à procura de um novo desafio profissional, o processo de entrevista e selecção de candidatos será da responsabilidade de uma equipa de recursos humanos e de elementos-chave das diversas áreas de actuaç&

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ