Economia

Terzzit investe nove milhões de euros em empreendimentos imobiliários no Bombarral

11 set 2022 17:45

West Plaza e Vineyard Villas estão em construção

terzzit-investe-nove-milhoes-de-euros-em-empreendimentos-imobiliarios-no-bombarral
West Plaza vai ter 28 apartamentos
DR
Raquel de Sousa Silva

Arrancou há três meses e deverá estar concluída no segundo trimestre do ano que vem a construção do empreendimento West Plaza, no Bombarral, um investimento de quatro milhões de euros promovido pela Terzzit Investments, que está a desenvolver um outro projecto neste concelho.

Trata-se do empreendimento Vineyard Villas, um investimento de cinco milhões de euros.

Hélio Dias, CEO da empresa de Caldas da Rainha, explicou ao JORNAL DE LEIRIA que o West Plaza resultará da recuperação de um edifício que estava devoluto há vários anos e que a Terzzit vai agora concluir.

O projecto prevê uma área de construção de 5.804 metros quadrados, onde nascerão 28 apartamentos, de tipologias que vão do T2 ao T4, com áreas entre os 99 e os 230 metros quadrados.

Haverá ainda 52 lugares de estacionamento.

Os preços dos apartamentos irão variar entre os 180 mil e os 279 mil euros, “dependendo da área, do terraço e dos acabamentos”, explica Hélio Dias, que aponta a boa localização do concelho do Bombarral e a fácil acessibilidade como factores determinantes para o sucesso do projecto.

“O público-alvo situa-se numa zona que vai de Torres Vedras a Lisboa, onde os valores do imobiliário são bastante mais altos. Temos já muita procura por parte de pessoas que equacionam vender as suas casas em Lisboa e comprar aqui”, revela o empresário.

A Terzzit Investments está a promover também o empreendimento Vineyard Villas, em Vale Covo, igualmente no concelho do Bombarral, que vai ter 29 moradias de estilo contemporâneo, de tipologias T2 a T4.

Este empreendimento deverá estar concluído no final do ano que vem.

“Estes empreendimentos oferecem outra qualidade de vida, numa zona Oeste servida por muito bons acessos”, frisa Hélio Dias.