Desporto

Técnico da União de Leiria apela aos adeptos para “encherem ao máximo as bancadas”

28 abr 2023 15:15

Espera-se que o Estádio Dr. Magalhães Pessoa fique lotado no jogo de amanhã, frente ao SC Braga B. Clube sensibiliza adeptos para levantarem bilhetes de forma responsável e devolverem caso tenham em excesso

tecnico-da-uniao-de-leiria-apela-aos-adeptos-para-encherem-ao-maximo-as-bancadas
Caso vença o Sporting Clube de Braga B, a UDL alcança a tão desejada subida à 2.ª Liga
UDL

A União Desportiva de Leiria está a um passo da subida de divisão. Caso vença amanhã, dia 29, o Sporting Clube de Braga B, alcança a tão desejada e ambicionada subida à 2.ª Liga.

O jogo está marcado para as 18:00 horas, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, e o técnico Vasco Botelho da Costa lança um apelo aos adeptos para “encherem ao máximo as bancadas”.

“Os nossos adeptos fazem toda a diferença. Aquilo a que assistimos em Alverca foi extraordinário. A equipa sente muito esse apoio. Faço uma vez mais um apelo para batermos todos os recordes e enchermos ao máximo as nossas bancadas.”

Os bilhetes para o jogo já foram distribuídos pelos habituais parceiros da UD Leiria, sendo que na sede já estão esgotados. O clube espera a lotação do estádio nesta partida, estando a sensibilizar os adeptos para levantarem os bilhetes de forma responsável e devolverem caso tenham em excesso.

Espera-se um “jogo difícil”, contra uma equipa que venceu os unionistas na primeira volta da fase de subida. “É o principal alarme relativamente a este adversário, que tem uma equipa recheada de muitos talentos, muitos deles internacionais”, refere o treinador da UD Leiria.

Ainda assim, o factor “casa” poderá ser decisivo. “O nosso principal foco é aquilo que controlamos, o que podemos fazer, e o que pretendemos fazer. Queremos ser mais ofensivos, mais controladores do jogo, mais criadores e, ao mesmo tempo, conseguir com muito rigor defender a nossa baliza e deixá-la a zeros”, realça Vasco Botelho da Costa.