Viver

Te-Ato inicia programação de 2024 a receber Jovem Conservador de Direita

13 jan 2024 10:21

Pela Sala Jaime Salazar Sampaio, ao longo do ano, vão passar talentos emergentes, concertos, espectáculos de stand up comedy e teatro para todas as idades

te-ato-inicia-programacao-de-2024-a-receber-jovem-conservador-de-direita
Este domingo, em Leiria
DR

Numa produção da agência Haff Delta, a digressão Anda Tudo a Mamar instala-se este domingo com o Jovem Conservador de Direita (e o Estagiário) na Sala Jaime Salazar Sampaio, em Leiria.

Com início às 21 horas, os bilhetes estão à venda na Ticketline.

O Te-Ato anunciou a programação para o mês de Janeiro na Sala Jaime Salazar Sampaio, que inclui igualmente novos talentos e teatro para maiores de três anos.

Branco, a mais recente produção da companhia, com encenação de João Lázaro, que também intepreta, a meias com Inês Ferreira, é apresentada nos domingos de 21 e 28 de Janeiro, depois de passar por jardins de infância e pela livraria Arquivo.

Entretanto, está de regresso o projecto Arquipélago, que pretende juntar jovens artistas e acontecerá na última quinta-feira do mês durante o primeiro trimestre do ano. Já a 25 de Janeiro, vai ouvir-se a música de Délux Ralf (Cabo Verde) e está ainda divulgada a participação de Iara Duque (colagens) e João Rato (textos).